Em 'estado gravíssimo' de covid-19, influencer Ygona Moura é entubada e sedada

em alta
20.01.2021, 07:18:25
Atualizado: 29.01.2021, 10:48:43
(Foto: Reprodução)

Em 'estado gravíssimo' de covid-19, influencer Ygona Moura é entubada e sedada

Ela foi em festa recentemente e disse que 'aglomerou mesmo e queria aglomerar mais'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após ser internada com Covid-19, a influencer Ygona Moura teve seu quadro de saúde atualizado nesta terça-feira (19). Em post no Instagram, foi informado que ela está em estado gravíssimo.

"Estado dela é gravíssimo. Continua intubada, sedada e está com problemas renais. Aos que gostam, por favor, orem e aos que não gostam, por favor, só respeitem a dor dos familiares", dizia post no Instagram de Ygona.

"Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19", explicou. "Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona", pediu.

Minimizou
Ygona, dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração. 

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", postou.

Dias depois, Ygona lamentou que estava se sentindo mal por conta da covid-19. "Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal", disse. "É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta", aconselhou a influencer.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas