Em fim de contrato, Raí Nascimento ainda negocia renovação com o Bahia

e.c. bahia
29.06.2022, 17:37:00
Raí chegou ao Bahia em setembro do ano passado e ainda não sabe se seguirá no clube (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Em fim de contrato, Raí Nascimento ainda negocia renovação com o Bahia

Vínculo do jogador com o Esquadrão se encerra nesta quinta-feira (30)

Em fim de contrato com o Bahia, o atacante Raí Nascimento ainda aguarda para definir o seu futuro no tricolor. O vínculo do jogador com o Esquadrão se encerra nesta quinta-feira (30). 

De acordo com apuração do CORREIO, o Bahia tem conversa avançada com o staff do jogador e mantém a expectativa pela renovação do contrato. 

Recentemente, o diretor de futebol Eduardo Freeland afirmou, em entrevista à Rádio Sociedade, que está em tratativas para manter o atacante no elenco tricolor. 

"Quando eu cheguei no clube, já havia uma conversa e eu assumi essa negociação. Ele tem contrato até 30 de junho, e eu acredito que, nos próximos dias, a gente vai conseguir chegar a um acordo para a renovação. Eu gosto muito de compartilhar, nunca é uma pessoa só. Mas, sim, minha participação é efetiva, e eu acredito muito que vamos chegar no final feliz", contou o dirigente. 

Em caso de renovação, o novo contrato de Raí com o Bahia precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até está sexta-feira (1º) para que o jogador tenha condição de enfrentar o Grêmio, em partida marcada para o domingo (3), às 16h, na Fonte Nova. 

Com toda a formação feita na Espanha, Raí chegou ao Bahia em setembro do ano passado para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante disputou 42 jogos com a camisa tricolor. Nesse período, ele marcou sete gols e deu cinco assistências.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas