Em fuga, cavalo arrasta bicicleta e 'atropela' motociclista em Vila Velha (ES); veja vídeo

em alta
13.09.2021, 23:43:00
Atualizado: 14.09.2021, 00:00:53

Em fuga, cavalo arrasta bicicleta e 'atropela' motociclista em Vila Velha (ES); veja vídeo

Animal estava amarrado à bike por meio de uma corda. Moto foi atingida por pela bicicleta

Um cavalo foi flagrado galopando por uma via pública, arrastando uma bicicleta, na tarde desta segunda-feira (13), em Vila Velha, Espírito Santo.
 
No vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver o animal amarrado à bicicleta por meio de uma corda. Ao virar uma esquina, o cavalo passa ao lado de um motociclista, que é atingido pela bike logo em seguida. Não há informações sobre o estado do motociclista.

 
 
De acordo com o G1, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que está apurando a identidade da vítima e também do dono do cavalo, que poderá ser multado por deixar o animal solto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas