Em meio à crise editorial, livraria será inaugurada em Salvador

alô alô
22.10.2020, 13:26:14
Atualizado: 22.10.2020, 14:04:34

Em meio à crise editorial, livraria será inaugurada em Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O mercado editorial, que nos 10 últimos anos registrou o fechamento de 20 mil livrarias no Brasil, vive um momento de retração. Por isso, é necessário aplaudir qualquer ação ou projeto que estimule a leitura.

Em Salvador, será inaugurada uma nova livraria. Trata-se da Escariz, que irá funcionar no Shopping Barra. Quem já quiser conferir alguns títulos, a livraria está com uma feira aberta no shopping até o dia 28 de outubro.

Leia mais notícias do Alô Alô

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas