Em participação no Encontro, Marina RuyBarbosa diz que se interessa pelas ex do noivo

Famosos
06.09.2016, 13:39:00
Atualizado: 06.09.2016, 15:07:32

Em participação no Encontro, Marina RuyBarbosa diz que se interessa pelas ex do noivo

"Tenho curiosidade. Isso não me incomoda", disse a atriz

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os atores Jesuíta Barbosa e Marina Ruy Barbosa participaram nesta terça-feira (6) do programa Encontro. A dupla está participando da minissérie Justiça, onde protagonizaram a forte cena do crime passional de Vicente contra Isabela.  

Marina Ruy Barbosa ao lado do namorado Xandinho Negrão (Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Reprodução)

Ao ser perguntada se o seu noivo pode falar de relacionamentos anteriores, Marina disse que ela chega a perguntar a Xandinho Negrão sobre as ex-namoradas dele. "Às vezes, eu até pergunto algumas coisas, tenho curiosidade. Isso não me incomoda", disse a ruiva.

Porém, ao ser questionada pela apresentadora Fátima Bernardes se Xandinho pode viajar sozinho com a ex, ela foi enfática. "Ah, Fátima, não, né?". Marina relembrou o pedido de casamento que recebeu do noivo na Tailândia. "O Alexandre é um cara muito especial e conversou com os meus pais antes do pedido. Fico feliz de tê-lo encontrado pelo caminho".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas