Em prisão domiciliar, Ronaldinho fez festas com modelos de luxo no hotel

mundo
12.08.2020, 13:25:54
Atualizado: 12.08.2020, 13:29:13
(Foto: AFP)

Em prisão domiciliar, Ronaldinho fez festas com modelos de luxo no hotel

Craque também se diverte no karaokê até a madrugada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mesmo em prisão domiciliar no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho não deixa de curtir a vida. Após pagar uma fiança no valor de 1,6 milhão de dólares para ele e seu irmão Assis serem transferidos para um hotel de luxo em Assunção, o craque tem recebido diversas modelos no quarto e feito algumas festas.  

Uma fonte do jornal Paraguaio "Hoy", garante já ter visto mulheres entrando e saindo das dependências de Ronaldinho e do irmão no hotel de luxo.

"Tem dias que chegam pelo menos duas mulheres. Parecem ser modelos... estão sempre bem produzidas. Chegam em carros luxuosos; as que são conhecidas entram diretamente pelo estacionamento e as que são desconhecidas pela porta da frente do hotel. Depois o carro vem buscá-las", relata a fonte, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com os relatos, os irmãos "fazem festas com karaokês até altas horas da madrugada".

Ronaldinho e Assis foram detidos pela polícia do Paraguai sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes adulterados em março. No mês seguinte, foram transferidos para o hotel, onde eram os únicos hospedes devido as restrições impostas durante a crise do coronavírus.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas