Em quarentena, Sandy e Júnior se emocionam durante show online: 'Saudade'

sua diversão
21.03.2020, 18:00:00
Atualizado: 21.03.2020, 18:04:26

Em quarentena, Sandy e Júnior se emocionam durante show online: 'Saudade'

Irmãos estão isolados voluntariamente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durante um show transmitido pelo Instagram, a cantora Sandy Leah, na última sexta-feira (20), e o irmão, Júnior Lima, se emocionaram. Os dois estão isolados em quarentena voluntária para se prevenir do novo coronavírus.

A cantora compartilhou a tela com o irmão e surpreendeu os fãs. Na companhia do marido, o músico Lucas Lima, a apresentação do casal abriu o "festival à distância" Música em Casa.

Os irmãos saíram em turnê no ano passado em comemoração aos 30 anos de história da dupla. “Estou com saudade. Isso vai passar”, disse ela.

Irmãos se emocionaram durante live (Foto: Reprodução/Instagram)

A live atingiu, em média, 153 mil espectadores, entre eles Fernanda Gentil, Carolina Dieckmann, Giovanna Lancellotti, Fernanda de Freitas, Arthur Aguiar, Renato Aragão, Leo Fuchs, Maju Trindade, Jade Seba, Karol Pinheiro e Fernanda Paes Leme.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas