Em reencontro com Manu, Bruna Marquezine diz que foi 'cancelada todos os dias'

Torcida da atriz pela amiga no BBB20 provocou reações diversas fora da casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2020 às 13:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Mais que amigas, friends, Manu Gavassi e Bruna Marquezine finalmente voltaram a conversar após trocarem mensagens carinhosas durante o período que a ex-sister esteve na casa do BBB20. 

Durante a live realizada pelo Gshow, Manu relembrou quando entrou no programa sem contar a amiga. Já Bruna disse que torcia pela cantora para que ela pagasse a sua terapia após ser cancelada 'todo dia'.

"Manuela, eu aprendi a fazer mutirão. Eu queria tanto que você ganhasse para você poder pagar a minha terapia. Porque, assim, eu fui cancelada todos os dias desde que o programa começou", disse Bruna.

Na sequência, Bruna falou sobre sua admiração à ex-sister. A terceira colocada da edição histórica, com 21,09% dos votos, chorou ao ouvir a declaração da amiga.

"Como você foi corajosa, que orgulho de você! A gente ficou muito orgulhoso de você. A gente te ama muito, foi lindo ver a tua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma. A gente se entregou de corpo e alma. A gente fez tudo que podia para que você vivesse isso intensamente até o fim", afirmou.