Em sua 5ª edição, Sou Verão leva esportes gratuitos às praias da Barra e Tubarão 

Nova temporada traz canoa havaiana, patins, longboard, futevôlei e frescobol para toda a família 

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 15:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos de Erik Salles/divulgação

O Sou Verão está de volta e retoma sua temporada de atividades combinando sol, praia, esportes e diversão já nos próximos dias 14 e 15, das 8h às 12h, nas praias de Tubarão (sábado, 14), e Barra (domingo, 15), com a oferta de esportes gratuitos para toda a família. A programação continua no dia 21, seguindo aos sábados, até 25 de janeiro, alterando as duas localidades. 

Com o objetivo de incentivar a busca pelo bem-estar mental e físico através de atividades esportivas, o Sou Verão deste ano traz a oferta de modalidades como canoa havaiana, patins, skate longboard, futevôlei e frescobol, todos orientados por instrutores especializados e disponibilidade de equipamentos de segurança, como joelheiras e/ou capacetes.  Patins é outra modalidade disponível  Em sua 5ª edição, o projeto retorna como uma oportunidade para a população baiana e turistas cuidarem da saúde, aprenderem novos esportes e ainda se divertirem. “Estamos ansiosos e orgulhosos em realizar este projeto mais uma vez. Queremos mostrar que é possível integrar lazer com cuidado com a saúde; são necessidades que podem caminhar juntas”, afirma a coordenadora do Estúdio Correio/Jornal Correio, Vanessa Araújo.  

O projeto Sou Verão é uma realização do jornal Correio com o apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Vitalmed e Drogaria São Paulo.  

Para participar basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada. 

DEZEMBRO 14 - Tubarão 15 - Barra 21 - Barra 28 - Tubarão

JANEIRO 4 - Barra 11 - Tubarão 18 - Barra 25 - Tubarão