Em súmula, árbitro relata xingamento de Carleto após expulsão

e.c. vitória
23.10.2020, 18:09:00
Atualizado: 23.10.2020, 18:09:20
Carleto foi expulso no duelo contra o Guarani (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Em súmula, árbitro relata xingamento de Carleto após expulsão

Jogador recebeu cartão vermelho direto no duelo contra Guarani após dar pontapé em adversário

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durante o duelo entre o Vitória e o Guarani, na última quinta-feira (22), o lateral-esquerdo Thiago Carleto foi expulso após dar pontapé em jogador adversário, em lance fora da disputa da bola. Como consequência, desfalcará o Leão no próximo compromisso. E corre o risco de pegar um gancho maior, já que, súmula da partida, o árbitro Wagner Reway relatou xingamentos do atleta.

De acordo com o juíz, após receber o cartão vermelho, Carleto foi em direção a um dos assistentes e proferiu palavras de forma ostensiva: "Você é muito fraco e muito incompetente". Em seguida, Reway acrescenta que teve que intervir para "evitar uma atitude pior" do lateral.

O árbitro ainda relata que, quando o camisa 50 se dirigia para o vestiário, foi xingado: "Toma no c*, filho da p*** e fraco". Reway ainda informa que o jogador chutou uma bola para o campo de jogo quando estava próximo da linha lateral.

Thiago Carleto recebeu cartão vermelho direto aos 47 minutos do segundo tempo, após dar uma entrada dura fora da disputa da bola. Ele cumpre suspensão automática contra o Botafogo-SP, em partida que marcada para domingo (25), às 20h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas