Em treino tático, Guto começa a montar o Bahia que pega o Sport

e.c. bahia
15.11.2021, 15:00:00
Em Pituaçu, elenco do Bahia treinou de olho na partida contra o Sport (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Em treino tático, Guto começa a montar o Bahia que pega o Sport

Tricolor tem desfalque na lateral e retorno de Patrick no meio-campo

A chuva que caiu em Salvador na manhã nesta segunda-feira (15), não impediu o elenco do Bahia de voltar aos treinos. No estádio de Pituaçu, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático e começou a montar a equipe que entra em campo contra o Sport, na próxima quinta-feira (18), às 21h, na Arena Pernambuco. 

Na primeira parte do treino, o elenco foi dividido em equipes com quatro atletas cada, que se enfrentavam em uma atividade técnica. Logo depois, Guto assumiu o comando e passou a fazer testes na equipe titular. 

Para a partida contra o Sport, o treinador tem pelo menos uma mudança certa. Suspenso após receber cartão vermelho contra o Flamengo, o lateral Matheus Bahia está fora da partida. A tendência é a de que Juninho Capixaba seja recuado para o setor. Pelo mesmo motivo de Matheus Bahia, Rossi é outro desfalque. 

Por outro lado, o Bahia tem o retorno do volante Patrick. Ele ficou fora da partida no Maracanã após receber o terceiro cartão amarelo. Na ocasião, Edson ficou com a vaga no time de cima. 

Antes de embarcar rumo a Recife, o Bahia ainda realizará dois treinos no CT Evaristo de Macedo. Com 36 pontos, o tricolor está na 16ª colocação, empatado com o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Mas o alviverde tem um jogo a mais do que o Esquadrão.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas