Em vídeo, Flávio se despede do Bahia: 'Clube que aprendi a amar'

e.c. bahia
25.08.2020, 16:03:00
Flávio deixou o Bahia rumo ao futebol da Turquia (Foto: reprodução )

Em vídeo, Flávio se despede do Bahia: 'Clube que aprendi a amar'

Volante foi negociado ao Trabzonspor, da Turquia


Negociado pelo Bahia ao Trabzonspor, da Turquia, o volante Flávio usou as redes sociais para se despedir do clube. Nesta terça-feira (25), o jogador postou vídeo em que agradece ao clube e torcida pelo momento em que defendeu a equipe. 

"Gratidão. É com esse sentimento que deixo o clube que aprendi a amar. Aqui não apenas me desenvolvi profissionalmente, como me tornei um ser humano melhor. O Bahia me abriu os olhos para causas importantes e me permitiu fazer parte delas ativamente. Levei cada dessas lutas para dentro de campo e tentei representá-las em cada dividida. Obrigado pela forma que você me abraçou, nação tricolor. Estarei longe, mas perto. Posso até por algum tempo não estar vestindo o azul, vermelho e branco no gramado, mas podem ter certeza que jamais deixarei de fazer parte dessa torcida", disse ele. 

Formado na base do rival Vitória, Flávio chegou ao Bahia em 2018 após passagens por Ferroviária e Santo André. Aos poucos, ele conseguiu espaço na equipe principal e desde o ano passado era titular absoluto no time de Roger Machado. 

O acordo para a venda dos direitos do jogador ao clube turco girou em torno de R$ 8 milhões.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas