Em vídeo, Flávio se despede do Bahia: 'Clube que aprendi a amar'

Volante foi negociado ao Trabzonspor, da Turquia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2020 às 16:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: reprodução

Negociado pelo Bahia ao Trabzonspor, da Turquia, o volante Flávio usou as redes sociais para se despedir do clube. Nesta terça-feira (25), o jogador postou vídeo em que agradece ao clube e torcida pelo momento em que defendeu a equipe. 

"Gratidão. É com esse sentimento que deixo o clube que aprendi a amar. Aqui não apenas me desenvolvi profissionalmente, como me tornei um ser humano melhor. O Bahia me abriu os olhos para causas importantes e me permitiu fazer parte delas ativamente. Levei cada dessas lutas para dentro de campo e tentei representá-las em cada dividida. Obrigado pela forma que você me abraçou, nação tricolor. Estarei longe, mas perto. Posso até por algum tempo não estar vestindo o azul, vermelho e branco no gramado, mas podem ter certeza que jamais deixarei de fazer parte dessa torcida", disse ele. 

Formado na base do rival Vitória, Flávio chegou ao Bahia em 2018 após passagens por Ferroviária e Santo André. Aos poucos, ele conseguiu espaço na equipe principal e desde o ano passado era titular absoluto no time de Roger Machado. 

O acordo para a venda dos direitos do jogador ao clube turco girou em torno de R$ 8 milhões.