Embasa conclui manutenção e fornecimento é retomado em Simões Filho e Salvador

salvador
13.05.2021, 14:08:03
Atualizado: 13.05.2021, 14:13:18
(Divulgação)

Embasa conclui manutenção e fornecimento é retomado em Simões Filho e Salvador

Empresa recomenda consumo moderado da água disponível no reservatório domiciliar, evitando-se desperdício e usos que possam ser adiados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Embasa informou que concluiu nesta quinta-feira (13), antes do prazo estipulado, a manutenção emergencial em equipamentos do sistema de abastecimento de água. Com isso, o fornecimento está sendo retomado ainda hoje em duas localidades de Simões Filho e 10 do subúrbio de Salvador.

As localidades afetadas em Salvador são: Paripe, São Tomé, Fazenda Coutos, Coutos, Periperi, Nova Constituinte, Praia Grande, Alto da Terezinha, Valéria e Moradas da Lagoa. Em Simões Filho, as localidades são a Vila Naval de Aratu e a Ilha de São João.

É recomendado pela Embasa o consumo moderado da água disponível no reservatório domiciliar, evitando-se desperdício e usos que possam ser adiados, até a regularização completa do fornecimento de água na área afetada. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas