Embasa conclui manutenção e fornecimento é retomado em Simões Filho e Salvador

salvador
13.05.2021, 14:08:03
(Divulgação)

Embasa conclui manutenção e fornecimento é retomado em Simões Filho e Salvador

Empresa recomenda consumo moderado da água disponível no reservatório domiciliar, evitando-se desperdício e usos que possam ser adiados

A Embasa informou que concluiu nesta quinta-feira (13), antes do prazo estipulado, a manutenção emergencial em equipamentos do sistema de abastecimento de água. Com isso, o fornecimento está sendo retomado ainda hoje em duas localidades de Simões Filho e 10 do subúrbio de Salvador.

As localidades afetadas em Salvador são: Paripe, São Tomé, Fazenda Coutos, Coutos, Periperi, Nova Constituinte, Praia Grande, Alto da Terezinha, Valéria e Moradas da Lagoa. Em Simões Filho, as localidades são a Vila Naval de Aratu e a Ilha de São João.

É recomendado pela Embasa o consumo moderado da água disponível no reservatório domiciliar, evitando-se desperdício e usos que possam ser adiados, até a regularização completa do fornecimento de água na área afetada. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas