Embasa interrompe fornecimento de água em alguns bairros de Salvador

salvador
29.08.2018, 10:35:00
Atualizado: 29.08.2018, 10:35:46
(Foto: Arisson Marinho / CORREIO)

Embasa interrompe fornecimento de água em alguns bairros de Salvador

O abastecimento será interrompido em função de uma manutenção emergencial

O abastecimento de água será interrompido em pelo menos sete bairros de Salvador, nesta quarta-feira (29). A Embasa informou que o fornecimento de água será interrompido em função de uma manutenção emergencial em um trecho de rede distribuidora de água que atende os bairros: Vasco da Gama, Dique do Tororó, Chame Chame, Calabar e parte da Barra, Ondina e Rio vermelho.

A interrupção no fornecimento é temporária e deverá ser retomada ao fim da manutenção, que está prevista para o final da tarde desta quarta.  A empresa recomenda que os moradores das áreas afetadas reforcem o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Lauro de Freitas

A partir das 8h da manhã desta quinta-feira (30), a Embasa interromperá o abastecimento de água em alguns bairros de Lauro de Freitas. A empresa explica que a interrupção é necessária para interligar os novos reservatórios do Parque do Caji à rede distribuidora que está sendo duplicada para melhorar a distribuição de água na região.

As áreas afetadas são: Areia Branca, Jambeiro, Capelão, Itinga, Parque São Paulo, parte de Ipitanga, parte do Loteamento Marisol, Quingoma, Cia Mar, Portão, Busca Vida, parte de Pitangueiras, parte do Centro, Encontro das Águas, Vida Nova, Jardim Castelão, parte de Vilas do Atlântico, parte de Buraquinho.

A previsão é que o serviço seja concluído por volta das 16h do mesmo dia, quando o fornecimento começará a ser retomado, de forma gradativa, nas áreas afetadas, com previsão de plena regularização em até 48 horas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas