Emilia Clarke deixa Daenerys pra trás em Uma Nova Chance Para o Amor

entretenimento
28.11.2019, 13:30:00
Atualizado: 28.11.2019, 13:48:56

Emilia Clarke deixa Daenerys pra trás em Uma Nova Chance Para o Amor

Ela protagoniza a comédia romântica com Henry Golding, de Podres de Ricos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ainda com a imagem muito associada a Game of Thrones, a atriz inglesa Emilia Clarke aposta em mais uma comédia romântica para se desvincular da rainha Daenerys. Ela protagoniza a comédia romântica Uma Segunda Chance Para Amar, onde interpreta uma trapalhada moça que trabalha como elfo numa loja temática de Natal - mas não só no fim do ano, mas durante todos 12 meses.

Quando ela conhece um rapaz (Henry Golding, de Podres de Ricos) o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu. Não espere novidades, a trama é repleta de clichês típicos de comédias românticas e se você olhar atentamente vai sacar o final sem muitos problemas, mas mesmo assim vale uma tarde despretensiosa no cinema. O elenco tem ainda a participação especial da oscarizada Emma Thompson.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas