Empresa Aliansce Sonae negocia parte do Shopping da Bahia

economia
07.10.2021, 21:57:00
(Divulgação)

Empresa Aliansce Sonae negocia parte do Shopping da Bahia

Aliansce Sonae já administra o Shopping

Uma fatia do Shopping da Bahia está sendo negociada pela Aliansce Sonae, empresa que já administra o centro comercial. De acordo com o "Scoop By Mover", o Canada Pension Plan Investment Board (CPPIB), principal acionista da Aliansce, também negocia parte do shopping.

Um integrante da família Rique, dos fundadores, também tem participação na Aliansce Sonae, e a companhia agora negocia para adquirir a parte da família no Shopping da Bahia. 

Inaugurado em 1975, o Shopping da Bahia foi o segundo a ser construído no Brasil e primeiro das regiões Norte e Nordeste. O equipamento recebe mais de 3,5 milhões de pessoas por mês em suas mais de 500 lojas.

Procurado, através de sua assessoria, o estabelecimento afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas