Empresa lança 3/4 na Pituba

Empreendimento da Conie tem entrega prevista para 2020; unidade tem 106m²

  • Foto do(a) author(a) Victor Lahiri
  • Victor Lahiri

Publicado em 6 de setembro de 2018 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Amadurecimento, talvez seja a palavra que melhor defina o Dolce Vita, novo lançamento da Conie Empreedimentos na Pituba. O 3/4 de 106m² com garagem e lavabo, que está programado para ser entregue em 2020, busca refletir a experiência adquirida pela construtora após os dois últimos residenciais que construiu no bairro, somando o melhor desses projetos com diferenciais estratégicos para conquistar a preferência de quem quer morar na região.

Com torre única e duas unidades por andar, o Dolce Vita é considerado pelo sócio da Conie Alexandre Landim um empreendimento que será entregue “verdadeiramente pronto para morar”, e o que garante essa condição é a preocupação da construtora com os detalhes no acabamento, que incluem persiana externa integrada com as janelas dos quartos para aumentar o conforto térmico, piso em todos os ambientes, fechadura eletrônica na porta principal do apartamento, ponto de ar-condicionado nos quartos e sala. “O conceito do Dolce Vita é viver bem, rápido e com praticidade, isso inclui a comodidade que queremos oferecer ao cliente, de receber as chaves e encontrar o imóvel pronto para morar, sem a necessidade de empreender uma obra com pisos e revestimentos, tudo isso já vem incluso no projeto”. 

Para garantir a economia futura no bolso do consumidor e uma boa gestão dos recursos naturais, a Conie também agregou ao projeto uma série de ferramentas sustentáveis. “Os nossos projetos continuam seguindo uma política de responsabilidade ambiental, e no Dolce Vita incluímos sistema de aquecimento solar para água dos chuveiros, caixas sanitárias com duplo acionamento, reaproveitamento de água da chuva e sensores de presença para iluminação das áreas comuns; equipamentos que, além do perfil ecologicamente correto, ainda trazem um retorno de investimento para o comprador”, garante. 

A estrutura do lançamento também traz fachadas pastilhadas e todos os apartamentos voltados para o nascente. E inclui também uma lista completa de equipamentos de lazer, entre eles piscina com deck molhado, área gourmet, academia e espaço fitness, salão de festas com copa e bar,  e playground. Apartamentos serão entregues com pisos em todos os ambientes e outros diferenciais, como persiana externa integradas às janelas dos quartos

Confiança

Pronto para sair do papel desde a compra do terreno, em 2015, o Pituba Dolce Vita é a aposta da Conie para movimentar os negócios no atual momento de retomada do mercado imobiliário. “No segundo semestre, estamos sentindo um aumento interessante na procura, e para garantir o negócio estaremos oferecendo condições especiais para quem adquirir as unidades antes da entrega das chaves”, explica. “Temos certeza que o  Dolce Vita será um sucesso, pois qualquer pesquisa de mercado aponta que a Pituba é o bairro mais desejado de Salvador. Em comparação com a concorrência, nenhum outro empreendimento oferece o que estamos trazendo neste projeto”, finaliza o empresário.

Pituba Dolce Vita

Localização Rua Artur de Sá Menezes, na Pituba, perto da Praça Ana Lúcia Magalhães e da  Faculdade FGV.

Diferenciais O acabamento da área privativa é destaque, com persiana externa integrada com as janelas dos quartos e piso em todos os ambientes.

Preço A partir de R$ 749 mil.