Empresário Celso Lobão morre, aos 65 anos, vítima da covid-19

coronavírus
30.07.2020, 18:25:00

Empresário Celso Lobão morre, aos 65 anos, vítima da covid-19

Ele era muito conhecido e querido em Jequié, no interior do estado, e apoiava diversas campanhas beneficentes
(Foto: Divulgação)

A covid-19 acaba de dar um amargo golpe em Jequié, no interior do estado. Morreu nesta quinta-feira (30), vítima da doença, o empresário Celso Lobão, que comandava a Lobão Auto Center, na Avenida Landulfo Caribé.

Celso, que estava internado em uma UTI em Vitória da Conquista, era muito conhecido e querido na região – principalmente por participar e apoiar diversas campanhas beneficentes. 

Ele tinha 65 anos e era filho do saudoso comerciante Radamesse Lobão, que atuou por muitos anos no futebol amador da cidade, presidindo o Jequiezinho Esporte Clube.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas