Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Empresário de Salvador é morto durante assalto em Porto Seguro

Bruno Alessandro Solla Cerqueira, 42 anos, teve o carro roubado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2021 às 11:42

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

O empresário Bruno Alessandro Solla Cerqueira, 42 anos, foi morto em um assalto na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, na noite dessa terça-feira (29). Bruno é natural de Salvador e já foi candidato a vereador, em 2008.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi golpeado por uma arma branca, e teve seu veículo Volkswagen/Amarok roubado pelos suspeitos. O crime aconteceu na BR-367 na Orla Norte. (foto: Reprodução) A Polícia Militar informou que policiais do 8º Batalhão foram acionados via Cicom logo após receberem informações sobre um homem encontrado ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima e constatou que ela não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Civil, a autoria e motivação ainda são desconhecidas. Foram solicitados guias de perícia e remoção do corpo e testemunhas já estão sendo ouvidas.