Empresário é preso com drogas em condomínio de luxo no Horto Florestal

salvador
27.09.2018, 16:34:00
Atualizado: 27.09.2018, 17:38:55

Empresário é preso com drogas em condomínio de luxo no Horto Florestal

Além de entorpecentes, polícia encontrou balança e moedas estrangeiras em imóvel

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia prendeu em flagrante, em um condomínio de luxo no bairro do Horto Florestal, em Salvador, o empresário Lucas Chinat Lopes, 29 anos.

Com ele os policiais encontraram 18 pés de maconha, ainda verdes, de tamanhos variados e prontos para colheita, além de maconha embalada para comercialização, haxixe, óleo de maconha e três balanças e três celulares. 

Chinat também tinha em mãos 2.200 dólares em espécie, além de 120 baht (moeda tailandesa).

Foto: Divulgação/SSP-BA

O empresário, que é mineiro, mas vive em Salvador, foi preso no condomínio Parque Florestal, onde mora. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia (Brotas).

Lucas foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado para a audiência de custódia. A Justiça vai decidir se ele seguirá preso ou se será solto, com ou sem pagamento de fiança.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas