Empresário que 'ficou' com Juliette se assusta com popularidade na internet

Fred Perusin comenta vídeo em que aparece beijando a participante do BBB e diz que celular travou por conta do grande número de mensagens que recebeu

Publicado em 8 de abril de 2021 às 18:08

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução

O empresário paulistano Fred Perusin comentou seus "15 minutos de fama", após seu nome ser apontado nas redes sociais como affair da participante do BBB 21 Juliette.

"O que está acontecendo, que não estou entendendo nada? Achei que já tinha passado isso, e agora meu celular está pifando de tanta mensagens. Eu não consegui ver de novo, mais uma vez. Mas descobriram onde estudei, quem são meus amigos... caraca, a internet é muito foda", disse ele.

Fred ainda brincou enquanto comia um biscoito "Descobriram inclusive que eu adoro biscoito, estão me mandando uma série de fotos de biscoito. Adoro biscoito", ironizou, fazendo trocadilho com o termo usado por internautas para se referir aos caça-cliques.

O nome de Fred se tornou sucesso nas redes após o vazamento de um vídeo em que aparece beijando Juliette. Em entrevista à Revista Quem, ele confirmou que é o homem do vídeo e disse que mora há seis meses em Campina Grande, cidade natal de Juliette.

"A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum", disse o empresário, que afirmou não imaginar ter o nome marcado em publicações nas redes sociais. "Caí na rede. Maior susto", disse.

A fama reflete a força de Juliette nas redes sociais. A advogada e maquiadora se a participante com o maior número de seguidores no Instagram. A paraibana tem atualmente 19.4 milhões de seguidores.