Empresário suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso na Bahia

Homem oferecia doces e dinheiro à garota em troca dos abusos

  • Foto do(a) author(a) Mario Bitencourt
  • Mario Bitencourt

Publicado em 9 de maio de 2019 às 19:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um empresário de 53 anos foi preso preventivamente em Amargosa, no Recôncavo da Bahia, nesta quinta-feira (9), por suspeita de estuprar, durante três anos, uma menina que atualmente tem 11 anos.

Segundo a polícia, a menina é sobrinha da esposa do empresário, que nega ter cometido o crime. O caso só foi denunciado porque familiares da menina começaram a notar compartamentos estranhos nela.

À polícia, a garota relatou que o empresário sempre dava doces e uma quantia em dinheiro para ela, em troca dos abusos sexuais, que consistiam em tocar as partes íntimas dela. (Foto: Divulgação) O último abuso ocorreu dia 15 de março, quando o empresário viajou sozinho com a sobrinha da esposa supostamente a trabalho. A família da garota até então não desconfiava de nada, até que ela começou a demonstrar um comportamento agressivo.

O crime foi considerado como estupro de vulnerável e o empresário está preso na Delegacia de Amargosa. À polícia, ele confirmou que sempre dava doces e dinheiro à criança, mas sem a intenção de abusá-la.

Segundo a polícia, a garota e a família estão recebendo apoio psicológico do Conselho Tutelar local e da assistência social da Prefeitura de Amargosa.