Empresários do Gattai e Al Mare abrem restaurante oriental na Pituba

salvador
24.11.2021, 18:48:28
Atualizado: 24.11.2021, 18:52:44
(Reprodução)

Empresários do Gattai e Al Mare abrem restaurante oriental na Pituba

O projeto é de Luiz Cláudio Motta, que utilizou itens sustentáveis dando retrofit ao espaço existente em uma área bem localizada da orla na Pituba

O Oriental Prime abre suas portas nesta quinta-feira (25), às 18h, na Rua Espírito Santo, 20, Pituba. Especializado nas culinárias chinesa e japonesa, o novo espaço tem como sócios investidores Alexandre Romano e João Pedro Paolilo. A família de João Pedro já atua no ramo de restaurantes e comanda estabelecimentos como Gattai e Al Mare, no Salvador Shopping. 

O projeto é de Luiz Cláudio Motta, que utilizou itens sustentáveis dando retrofit ao espaço existente em uma área bem localizada da orla na Pituba. O novo endereço vem, segundo os empresários, para ocupar uma lacuna em Salvador, agregando mais opções para um público jovem.

Com funcionamento tanto no almoço quanto no jantar, o Oriental Prime terá manobrista no local e operação de delivery.
 
Confira fotos do restaurante:

(Elias Dantas/Alô Alô Bahia)
(Elias Dantas/Alô Alô Bahia)
(Elias Dantas/Alô Alô Bahia)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas