Empresas se unem para certificação de biossegurança nos hotéis da rede

alô alô
27.06.2020, 20:26:00

Empresas se unem para certificação de biossegurança nos hotéis da rede


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Wish Hotel da Bahia
(Foto: Divulgação)

O Sírio-Libanês, referência em saúde no Brasil, fará a implementação de novos protocolos de biossegurança nos 10 hotéis da rede GJP. A parceria com o Sírio-Libanês tem por objetivo garantir que o padrão de qualidade de atendimento no grupo hoteleiro seja supervisionado e certificado por uma instituição médico-hospitalar reconhecida.

O investimento total previsto para implementação do projeto é de R$ 3 milhões e, em Salvador, a empresa comanda o Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas