Encosta em Sussuarana passa por obra de contenção

salvador
16.01.2020, 12:14:14
Atualizado: 16.01.2020, 17:01:57

Encosta em Sussuarana passa por obra de contenção

Obra será entregue nessa sexta (17) e contemplou uma área de 2.658 m²

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A encosta da Rua Laurindo Telles, no bairro de Sussuarana, passou por uma obra de contenção - que tem função de evitar desmoronamentos ou deslizamentos - que será entregue nesta sexta-feira (17), pelo prefeito ACM Neto. 

A construção da proteção teve investimento de R$ 2,2 milhões e utilizou a técnica de solo grampeado para melhorar o terreno e evitar deslizamentos de terra. A entrega ocorrerá às 9h30. 

A contenção contemplou uma área de 2.658 m². Com a intervenção, moradores da região irão se sentir mais seguros, principalmente em períodos de chuva. Ao todo, a Prefeitura já entregou 87 contenções e outras 11 estão sendo construídas na cidade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas