Engenheiro é morto a tiros dentro de carro em Buraquinho

bahia
19.01.2021, 12:55:00
Atualizado: 19.01.2021, 13:02:35

Engenheiro é morto a tiros dentro de carro em Buraquinho

Homens de moto chegaram atirando. Polícia investiga o crime

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um engenheiro foi morto na manhã da segunda-feira (18) em Buraquinho, Lauro de Freitas. Gerson Massa Viana Neto, 32 anos, estava em um carro em frente a um galpão quando dois homens chegaram de moto atirando. Gerson foi baleado na cabeça e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram na Rua Antônio Fagundes Pereira. Uma equipe da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e foi até o local após a denúncia do crime e já encontrou o engenheiro ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O crime foi registrado na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação também é investigada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas