Entidade em Feira de Santana lança campanha para doações pela dedução do IR

bahia
17.04.2021, 10:41:00
Atualizado: 17.04.2021, 10:42:04
(Foto: Divulgação)

Entidade em Feira de Santana lança campanha para doações pela dedução do IR

Dispensário Santana promove obras assistenciais no município

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Dispensário Santana, entidade católica que promove obras assistenciais para pessoas em situação de vulnerabilidade em Feira de Santana, lançou a campanha Construa Solidadariedade para doações através da dedução do Imposto de Renda. 

Segundo a entidade, dirigida pela Congregação do Santíssimo Sacramento, o valor doado será recebido através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e ao Fundo Municipal do Idoso. É possível fazer a dedução de 1% para empresas e até 6% para pessoa física, sem acréscimo aos contribuintes. 

"Você com certeza continuará abrindo o coração e nos estendendo a mão para nos ajudar a realizar nossa missão de evangelizar, educar, promover e assistir", diz a Irmã Rosa Aparecida, integrante das Irmãs Sacramentinas. 

A campanha acontece até o fim do período da declaração do IR, no dia 30 de abril. 

Para maiores informações, é possível entrar em contato com o dispensário através do número (75) 3223-1479 ou do email 
dispensario@uol.com.br. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas