Equipe do CORREIO se reúne em ação comemorativa

salvador
29.03.2019, 22:24:55
Atualizado: 30.03.2019, 00:04:49
Funcionários da Redação e do Comercial estamparam a Feliz-Cidade, criação da marca baiana Soul Dila (Foto: Sora Maia/CORREIO)

Equipe do CORREIO se reúne em ação comemorativa

Feliz-Cidade também foi o mote para o caderno do jornal que circulou nesta sexta-feira (29)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A camisa ‘Feliz-Cidade’, elaborada pela Soul Dila, fez a festa dos funcionários e colaboradores do CORREIO nesta sexta-feira (29), dia do aniversário de 470 anos da capital baiana.

As equipes de Salvador e de São Paulo (abaixo, à direita) se reuniram para uma foto comemorativa, em ação do Marketing do CORREIO, setor gerenciado por Fábio Gois.

Em parceria com o CORREIO, a marca criou a estampa Feliz-Cidade, em homenagem ao aniversário de Salvador. A cor escolhida foi a branca, usada pelos baianos às sextas-feiras.

Feliz-Cidade também foi o mote para o caderno do jornal que circulou nesta sexta-feira (29), com matérias especialmente elaboradas sobre Salvador e sua gente.

A Soul Dila, ideia de três jovens soteropolitanos, ainda comercializa  frases como “Eu vim de lá da Bahia”, “Sombra e água fresca”, além de expressões típicas como oxe, oxente e porreta.

Pessoal da gráfica do jornal participou da homenagem (Foto: Divulgação)
Colaboradoras de São Paulo também enviaram foto (Foto: Divulgação)
Equipe expedição Mercado Leitor (Foto: Divulgação)
Colaboradores da gráfica do jornal  (Foto: Divulgação)
Pessoal da gráfica do jornal (Foto: Divulgação)
Pessoal da gráfica do jornal  (Foto: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas