Equipe do CORREIO se reúne em ação comemorativa

Feliz-Cidade também foi o mote para o caderno do jornal que circulou nesta sexta-feira (29)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de março de 2019 às 22:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Sora Maia/CORREIO

A camisa ‘Feliz-Cidade’, elaborada pela Soul Dila, fez a festa dos funcionários e colaboradores do CORREIO nesta sexta-feira (29), dia do aniversário de 470 anos da capital baiana.

As equipes de Salvador e de São Paulo (abaixo, à direita) se reuniram para uma foto comemorativa, em ação do Marketing do CORREIO, setor gerenciado por Fábio Gois.

Em parceria com o CORREIO, a marca criou a estampa Feliz-Cidade, em homenagem ao aniversário de Salvador. A cor escolhida foi a branca, usada pelos baianos às sextas-feiras.

Feliz-Cidade também foi o mote para o caderno do jornal que circulou nesta sexta-feira (29), com matérias especialmente elaboradas sobre Salvador e sua gente.

A Soul Dila, ideia de três jovens soteropolitanos, ainda comercializa  frases como “Eu vim de lá da Bahia”, “Sombra e água fresca”, além de expressões típicas como oxe, oxente e porreta. Pessoal da gráfica do jornal participou da homenagem (Foto: Divulgação) Colaboradoras de São Paulo também enviaram foto (Foto: Divulgação) Equipe expedição Mercado Leitor (Foto: Divulgação) Colaboradores da gráfica do jornal  (Foto: Divulgação) Pessoal da gráfica do jornal (Foto: Divulgação) Pessoal da gráfica do jornal  (Foto: Divulgação)