Escola da Irlanda seleciona brasileiros para bolsas de estudo

educamais
09.04.2021, 14:09:00

Escola da Irlanda seleciona brasileiros para bolsas de estudo

Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 15 de abril

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Seda College está com inscrições abertas para 100 bolsas de estudo exclusivas para brasileiros em Dublin, na Irlanda. Os interessados em aprender outro idioma podem se inscrever no programa de intercâmbio até o dia 15 de abril, pelo site: https://sedadream.com. Por conta da pandemia de Covid-19, os s aprovados podem adiar o início do intercâmbio em até 24 meses.

Das 100 vagas que estão sendo oferecidas, 10 são bolsas integrais e as outras 90 são para bolsas parciais que podem chegar a 50% do valor do intercâmbio. O estudante interessado deve pagar uma taxa e arcar com os custos das passagens, alimentação e hospedagem.

Estão aptos a participar do processo seletivo candidatos com, no mínimo, 18 anos de idade. O processo de seleção será realizado em duas etapas: a primeira com uma prova de inglês e testes de conhecimento gerais sobre a Irlanda. A segunda etapa é focada na instituição de ensino. Os resultados serão divulgados no dia 5 de maio pelas redes sociais.


Cronograma do processo seletivo Seda College

Datas da primeira etapa da seleção:

24 de abril: prova de inglês

25 de abril: prova de conhecimentos gerais sobre a Irlanda


Datas da segunda etapa da seleção:

1 de maio: teste de lógica e outro sobre a Seda College

2 de maio: teste sobre a Seda College


Bolsa de estudo para curso de idiomas

Estudar fora, conhecer novas culturas e aprofundar os conhecimentos sobre um idioma é o sonho de milhares de estudantes. Para quem precisa passar pela seleção de universidades estrangeiras, o domínio linguístico é essencial. Por isso, aproveite a oportunidade de conseguir desconto de até 70% nas mensalidades com as bolsas de estudo para cursos de idiomas do Educa Mais Brasil. As instituições parceiras do programa possuem reconhecimento no mercado e podem te auxiliar a conquistar a tão sonhada fluência.


Fonte: Agência Educa Mais Brasil

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas