'Espero que tenha valido a lição', diz Piovani sobre término de Anitta e Scooby

em alta
23.09.2019, 21:57:00
Atualizado: 23.09.2019, 22:02:59

'Espero que tenha valido a lição', diz Piovani sobre término de Anitta e Scooby

Luana respondeu questão que citava o "fofoqueiro do caso"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Luana Piovani falou novamente sobre a separação do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e da cantora Anitta. Nesta segunda-feira (23), ela respondeu a um comentário que falava do tema.

“Lu, muito feliz por você e o Pedro serem amigos novamente! Os filhos agradecem! Agora, queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro, hein? Será que é óbvio só para mim que aquele cara, o fofoqueiro no caso, é pau mandado da ex? Pqp! Que circo, hein, quantas ofensas desnecessárias ao cara. Mana, tenho muitos amigos homossexuais, Pedro é macho, galera! Pelo amor… Desculpe comentar, mas to boba com tudo isso! Espero que ele veja! Ubuntu pra você! Boa semana!”, escreveu a fã.

Leia mais notícias Em Alta

Luana respondeu, criticando ainda o citado "fofoqueiro no caso", muito provavelmente o jornalista Leo Dias. "Fro, não acho que tenha sido pau mandado, não, acho que é imbecil mesmo. Agora, passarinho que come pedra tem que saber o koo que tem. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta-cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição”, respondeu a loira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas