'Está chato', diz Jorge para Ayrton e BBB18 tem primeiro climão

Tio e sobrinho tiveram desentendimento na madrugada desta terça-feira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2018 às 06:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

O BBB 18 mal começou e já teve o primeiro climão na madrugada desta terça-feira (23). A treta foi entre Ayrton, 56, e o sobrinho, Jorge. O estranhamento aconteceu depois que Jorge percebeu que o tio estava com um cotonete no ouvido e o alerta. 

"Caraca, tio. Você vai se machucar com isso aí", diz Jorge. "Eu esqueci, caraca, qual o problema? Relaxa", responde Ayrton já com rispidez. Eles se abraçam e o tio avisa que já vai dormir.

É quando Jorge diz que o tio está "excedendo". Ana Clara, que está ao lado, concorda com a opinião do primo. "Tô excedendo em quê", questiona. "Está chato, abre o olho", diz o sobrinho.

Ayrton decide ir dormir, mas ainda reclama: "Eu estou chato? Não vem querer dizer que eu estou chato, hein?!"

Disputa entre família Os primeiros participantes que vão participar da disputa do BBB 18 já estão dentro da casa. Mas, antes, eles vão ter que disputar por duas vagas. Quatro pessoas da mesma família participam da primeira disputa. 

O público é quem vai decidir quais deles entrarão na casa mais vigiada do Brasil. Ayrton tem 56 anos e é o pai, Eva, 52, a mãe, Ana Clara, 20, a filha, e Jorge, o sobrinho, tratado como filho. A votação acontece pela Internet no site da atração. Eles estão confinados até o 'paredão'.