Estação da Lapa passa a ter wi-fi gratuito

salvador
17.08.2020, 12:13:42
Atualizado: 17.08.2020, 14:24:17
(Arquivo CORREIO)

Estação da Lapa passa a ter wi-fi gratuito

560 mil pessoas devem ser beneficiadas pela novidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Estação da Lapa passa a disponibilizar acesso gratuito a wi-fi, uma novidade que deve beneficiar milhares de pessoas que transitam diariamente pelo maior terminal de ônibus de Salvador, segundo a Concessionária Nova Lapa, que administra o local.

Segundo pesquisas, 71% da população brasileira hoje está conectada. 97% destes acessar internet usando dispositivos móveis, como celulares. 89% se conectam por redes wif-fi.

O serviço deve atingir 560 mil pessoas que passam pela Estação da Lapa diariamente, estima a concessionária, melhorando a comunicação para os usuários.

A iniciativa se soma ao processo de modernização que o local vem passando desde a sua completa requalificação em 2016.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas