'Estava com vontade de fazer cocô', justifica mulher que dirigia a 115km/h

Após ser detida com drogas e sem habilitação nos EUA, ela perguntou se poderia fazer o nº 2 na viatura

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2020 às 14:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Uma mulher que dirigia a 115km/h chamou a atenção de policiais de Oklahoma, nos Estados Unidos. Eles saíram atrás da corredora e iniciou-se uma perseguição. 

Ao alcançarem a Emily Sindt Owings, 28, e conseguirem fazer com que ela parasse o carro, os oficiais se surpreenderam com a justificativa pela velocidade muito acima do permitido. "Estava com muita vontade de fazer cocô", apontou a mulher, segundo o site NY Post.

Mesmo com a justificativa, os policiais seguiram com a abordagem e perceberam que a mesma dirigia sem documentos de identificação, apenas um cartão que permitia que ela usasse maconha de forma medicinal. Além disso, a sua carteira de motorista estava revogada.

Ao pesquisarem o histórico de Emily, descobriram que ela tinha um mandado de prisão aberto. Também foi encontrado um cachimbo de metanfetamina no carro.

Com isso não teve outra: a fujona foi presa. 

Já na viatura, a sua grande preocupação era de ordem natural, não judicial. "Eu preciso muito fazer cocô", continuava a repetir.

Não aguentando mais a vontade, ela perguntou: "cara, posso fazer cocô aqui na viatura?". Incrédulo, o policial respondeu que ela estava em seu caminho para a prisão. "Sim, mas sem fazer cocô, né?", retrucou.

No final, a mulher ficou na vontade mesmo e acabou presa no centro de detenção do Condado de Garfield com acusações como direção imprudente, dirigir sem habilitação e porte de drogas.