‘Estou bem’, diz Péricles após testar positivo para novo coronavírus

variedades
01.12.2020, 16:42:00
Atualizado: 01.12.2020, 16:49:43
(Divulgação)

‘Estou bem’, diz Péricles após testar positivo para novo coronavírus

Músico diz que está sem sintomas, mas ele e esposa seguirão isolamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Péricles anunciou na segunda-feira, 30, que ele e a esposa, Lidiane Faria, estão com covid-19. Os dois estão isolados em casa e, segundo o artista, sem problemas de saúde. A filha do casal, Maria Helena, de dez meses, não está passando o período de isolamento com eles.

"Eu estou passando rapidinho para dizer para vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo para covid-19. Mesmo depois de se cuidar bastante, a gente acabou sendo pego por ela", disse Péricles em um vídeo publicado no Instagram.

O músico destacou que está sem sintomas, mas que ele e a esposa seguirão no isolamento, "até para preservar a nossa família também". "A nossa filha está com a minha sogra, com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também", afirmou ele.

Péricles disse que os integrantes da sua equipe também foram testados para o novo coronavírus, com alguns testando positivo: "mas a gente vai passar por essa de cabeça erguida e com fé em Deus". Lidiane publicou um story na terça-feira, 1º, junto com o marido, e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores.

"Estamos todos bem, e em respeito a todos os que sofreram e sofrem por essa doença a gente está aqui dando a nossa solidariedade, e eu dando aqui o nosso relato", conclui Péricles no vídeo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas