Evangélica é morta a tiros enquanto caminhava em avenida de Salvador

salvador
19.12.2016, 13:30:00
Atualizado: 19.12.2016, 17:59:08

Evangélica é morta a tiros enquanto caminhava em avenida de Salvador

Sandra Mendes dos Santos foi surpreendida por dois homens que desceram de um carro preto e atiraram contra ela

Uma mulher foi morta a tiros enquanto caminhava na Avenida São Rafael, na entrada do bairro de Vale dos Lagos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h40 desta segunda-feira (19), nas proximidades do motel Le Royale.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Sandra Mendes dos Santos, 36 anos, foi surpreendida por dois homens que desceram de um carro preto e atiraram contra ela. Nada foi levado da vítima. A polícia informou também que Sandra era evangélica, não tinha passagens pela polícia e cuidava do filho de uma irmã.

Em conversa com os policiais que atenderam a ocorrência, a irmã de Sandra contou que desconhece qualquer motivo que possa ter motivado o crime. Segundo ela, Sandra não tinha nenhum tipo de desavença.

A irmã da vítima disse ainda que a única mudança recente na vida de Sandra foi uma mudança de casa e que no momento do crime ela - Sandra - havia acabado de voltar do local onde foi pagar o primeiro mês do aluguel. Esse fato, porém, ainda não pode ser relacionado ao crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção e Pessoas (DHPP).

Diferente do que foi informado anteriormente, a vítima não foi morta após reagir a um assalto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas