Eventual candidatura de Meirelles desperta interesse da imprensa internacional

brasil
26.09.2017, 13:49:55
((EBC / Arquivo))

Eventual candidatura de Meirelles desperta interesse da imprensa internacional

Questionado por repórter inglesa se ela estava falando com o novo presidente do Brasil, ele rapidamente respondeu que não

A possibilidade de o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, se tornar candidato a presidente da República despertou o interesse da imprensa internacional. Em entrevista coletiva concedida em Londres, uma jornalista perguntou se ela estava conversando com o próximo presidente do Brasil. Meirelles respondeu imediatamente que "não". 

"Você está falando com o ministro da Fazenda e, como tenho respondido nos últimos tempos, 100% da minha atenção é sobre as responsabilidades do Ministério da Fazenda, de fazer a economia crescer, criar empregos etc.", disse Meirelles. 

Ele acrescentou, conforme vem dizendo desde que seu nome passou a ser ventilado como uma possibilidade para a eleição de 2018, que não fala em "hipóteses". "Tenho muita coisa para fazer agora", afirmou.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas