Ex-bailarina de Gugu mostra 'antes e depois' e choca fãs: 'Mudou nada'

Simone Siqueira investiu R$ 45 mil em procedimentos estéticos para manter visual

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2020 às 15:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Simone Siqueira foi uma das bailarinas mais marcantes do "Domingo Legal", programa apresentado por Gugu Liberato que fez sucesso na década de 90. Simone trabalhou na atração até 1997.

23 anos depois, Simone, que hoje trabalha como modelo em Dubai, surpreendeu os fãs ao mostrar um "antes e depois". "Não mudou nada, impressionante" e "está igual a vinho, melhorando com o tempo", dizem alguns comentários. Foto: Reprodução De fato é impossível perceber que passaram 23 anos ao ver suas fotos. Mas ficar parada no tempo não foi algo natural, Simone precisou realizar procedimentos estéticos para manter o visual. 

"Nesse tempo eu fiz harmonização facial e coloquei lente de contato nos dentes. Ainda vou continuar fazendo procedimentos estéticos, não vejo nenhum problema em fazer", afirma, acrescentando que no corpo a lipoescultura fez toda a diferença.

O preço é salgado: só nos procedimentos mais recentes, Simone gastou cerca de R$ 45 mil.

Ela relembrou o tempo de dançarina do Gugu: "Eu pegava ônibus na Barra Funda, em São Paulo, e pegava no sono até os ensaios, era uma rotina muito corrida, mas foi gratificante fazer parte daquela família".