Ex-bailarina de Gugu mostra 'antes e depois' e choca fãs: 'Mudou nada'

em alta
30.09.2020, 15:10:26
Atualizado: 30.09.2020, 15:52:11

Ex-bailarina de Gugu mostra 'antes e depois' e choca fãs: 'Mudou nada'

Simone Siqueira investiu R$ 45 mil em procedimentos estéticos para manter visual

Simone Siqueira foi uma das bailarinas mais marcantes do "Domingo Legal", programa apresentado por Gugu Liberato que fez sucesso na década de 90. Simone trabalhou na atração até 1997.

23 anos depois, Simone, que hoje trabalha como modelo em Dubai, surpreendeu os fãs ao mostrar um "antes e depois". "Não mudou nada, impressionante" e "está igual a vinho, melhorando com o tempo", dizem alguns comentários.

Foto: Reprodução

De fato é impossível perceber que passaram 23 anos ao ver suas fotos. Mas ficar parada no tempo não foi algo natural, Simone precisou realizar procedimentos estéticos para manter o visual. 

"Nesse tempo eu fiz harmonização facial e coloquei lente de contato nos dentes. Ainda vou continuar fazendo procedimentos estéticos, não vejo nenhum problema em fazer", afirma, acrescentando que no corpo a lipoescultura fez toda a diferença.

O preço é salgado: só nos procedimentos mais recentes, Simone gastou cerca de R$ 45 mil.

Ela relembrou o tempo de dançarina do Gugu: "Eu pegava ônibus na Barra Funda, em São Paulo, e pegava no sono até os ensaios, era uma rotina muito corrida, mas foi gratificante fazer parte daquela família".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas