Ex-BBB é indiciado por usar diploma falso de educação física

Famosos
10.02.2017, 20:54:00

Ex-BBB é indiciado por usar diploma falso de educação física

Rodrigo participou da 11ª edição do reality; advogado diz que ele é vítima

O ex-BBB Rodrigo Carvalho, 33 anos, foi indiciado nesta sexta-feira (10) em Goiânia por acusação de uso de diploma de educação física falso. Ele foi ouvido pela polícia, confessou o crime e agora vai responder por ele em liberdade. A informação é do G1.

(Foto: TV Globo)

Sem entrar em detalhes, no entanto, o advogado do ex-BBB, Hildebrando Loures de Mendonça, afirmou ao G1 que Rodrigo é inocente. "Ele é vítima". Ele foi participante da 11ª edição do reality show da TV Globo. 

Segundo o delegado Eli José de Oliveira, titular da 4ª Delegacia, Rodrigo já estava sendo investigado há algum tempo, por conta de núncias feitas na unidade. "Nós o intimamos e, no depoimento, ele admitiu que comprou o diploma por R$ 4,5 mil para ministrar aulas em uma academia de Goiânia", explicou.

Agora, a polícia investiga quem teria vendido o diploma a Rodrigo. Ele foi enquadrado no artigo 304 do Código Penal, sobre uso de documentos falsos. Como não foi preso em flagrante, ficará em liberdade durante o processo, mas se condenado por pegar de 1 a 5 anos da prisão. Em paralelo, será investigado por exercício ilegal da profissão de educador físico.

Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo vive em Goiânia com a mulher e duas filhas há dois anos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas