Ex-BBB Thaís comete gafe ao vivo e atrapalha programa do Multishow

em alta
15.04.2021, 10:46:00
Atualizado: 15.04.2021, 10:46:05
(Foto: Reprodução)

Ex-BBB Thaís comete gafe ao vivo e atrapalha programa do Multishow

Dentista passou em frente a câmera enquanto apresentadora fazia merchandising

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Última eliminada do Big Brother Brasil (BBB), Thaís Braz protagonizou uma gafe durante o programa "A Eliminação", no Multishow.

A dentista se atrapalhou durante o posicionamento de palco e acabou passando em frentes as câmeras enquanto Vivian Amorim fazia merchandising de um patrocinador.

A apresentadora foi interrompida por Thaís no momento que dizia seu texto e brincou: "Opa, Thaís passando, vai lá Thaís".

"Ai gente, desculpa", disse a ex-BBB envergonhada. Os apresentadores caíram na risada e Bruno de Luca, outro comandante da atração, brincou: "Ela deu ré, tem que passar assim nas câmeras", mostrando uma posição abaixado. "Pega a dica do Bruno", complementou Vivian.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas