Ex de Glamour Garcia presta queixa alegando que atriz o agrediu

Gustavo Dagnese alega que ex-namorada estava bêbada e começou a quebrar suas coisas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2020 às 15:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Após Glamour Garcia registrar um boletim de ocorrência por uma suposta agressão cometida por seu ex-namorado, agora foi a fez de Gustavo Dagnese fazer o mesmo - mas, na sua versão, ele seria a vítima. Para o jornal Extra, do Rio de Janeiro, ele nega as acusações feitas pela atriz que viveu Britney em 'A Dona do Pedaço'.

"Eu não fiz nada. O desentendimento aconteceu após uma noite de festa. Viramos a noite. De manhã, por volta das 10h, fui à piscina e ela ficou no quarto ensaiando algum projeto. Estava bem emocionada e alcoolizada. Saí, comprei algo para comer… Voltei três vezes para chamá-la e me fazer companhia. Na terceira vez, ela tinha derramado um litro de chá em todas as minhas roupas. Comecei a questionar o por quê disso e, quando comecei a arrumar minhas coisas para ir embora, ela me trancou e começou a quebrar o que era meu”, relata Gustavo, da mesma forma que fez na 17ª DP, em Santa Cecília, São Paulo.

O ex da atriz continuou seu relato da briga: “Em vez de cair na provocação dela, peguei o celular e filmei. Depois, ela pegou minha mochila e jogou no chuveiro mesmo sabendo que minha guia estava lá dentro e conforme o respeito à minha religião aquela guia não se banha em água. Retirei e a coloquei no pescoço. Impulsivamente, a Daniela puxou com vontade de quebrar e acabou me ferindo, pois a guia é feita de nylon. Pedi socorro às pessoas que estavam embaixo, num restaurante. Abriram a porta e fui embora. Não existiu agressão de minha parte”.

Ainda segundo o Extra, a versão de Gustavo está no depoimento que prestou e também vai virar inquérito. Residindo em São Paulo, o produtor diz que vem sendo constantemente hostilizado e até ameaçado. “Mano, as pessoas olham para mim com ódio! Nem me conhecem. Me xingam e já ameaçaram me bater”, afirmou ele.