Ex-dirigente do Bahia, Benedito Borges de Melo morre aos 96 em Salvador

alô alô
30.08.2020, 16:24:03
Atualizado: 30.08.2020, 16:51:28

Ex-dirigente do Bahia, Benedito Borges de Melo morre aos 96 em Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ex-dirigente do Bahia, Benedito Borges de Melo morre aos 96 em Salvador

Foto: Divulgação

Benedito Borges de Melo faleceu, neste domingo (30), aos 96 anos, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Ex-dirigente do Esporte Clube da Bahia, Benedito, que faria 97 anos no dia 13 de setembro, deixa a esposa, kissinha; três filhas: Karla, Ana Paula e Monique e cinco netos.

Em postagem no Facebook, Monique lamentou a perda. “Meu pai, que tantas lições sempre deixou, faleceu nesta madrugada. A sua jornada humana terminou, mas o seu amor a família, ao Bahia e a vida seguem vivos conosco. A festa continuará em outra dimensão e a inspiração continuará ecoando nesta. Obrigada pela honra de ter sido sua filha e por ter me ensinado tanto sobre acreditar, amar e servir. Esse sempre soube a fórmula para ser feliz”, disse.

O sepultamento do empresário foi hoje, no final da manhã, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas