Ex-namorados, Luana Piovani e Paulinho Vilhena são flagrados no maior chamego

em alta
17.07.2019, 14:21:00
Atualizado: 17.07.2019, 14:28:38
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-namorados, Luana Piovani e Paulinho Vilhena são flagrados no maior chamego

Eles curtiram o eclipse abraçadinhos em Portugal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Embalados pelo clima romântico causado pelo eclipse, os ex-namorados Luana Piovani e Paulinho Vilhena foram flagrados num maior 'love' em Portugal, na madrugada desta quarta-feira (17). 

Na mesma noite a atriz chegou a ser fotografada com o português Ruben Rua, que além de apresentar com ela o programa "Like Me" já foi apontado como um affair da brazuca. Entretanto, na hora de optar com quem terminar a noite, a escolha foi o ex-namorado brasileiro.

Em vídeo divulgado pelo blogueiro Leo Dias, os atores aparecem no maior chamego. Luana, inclusive, estava muito carinhosa com Vilhena e parecia não estar preocupada em esconder a proximidade com o ex.

Paulinho Vilhena comentou o 'revival'. "Apenas um reencontro lisbonense. Um lindo reencontro", disse ele a Leo Dias. 

Lua e Paulinho tiveram um romance em 2002, além de uma recaída em 2004. Há cerca de duas semanas, os dois se esbarraram em um bar e esticaram a noite com amigos em uma boate. Após o encontro, uma fã de Piovani criticou nas redes sociais uma possível volta do casal, já que Vilhena declarou em uma antiga entrevista "que Luana foi a única ex-namorada que ele não amou". 

Em resposta, a atriz defendeu o ex, dizendo que sempre gostou dele e que a realidade vivida com Paulinho sempre foi bem diferente do que declarado por ele no passado.

Scooby, meu filho, onde tá você?
É a primeira vez que Luana Piovani ganha espaço no noticiário por causa de um romance seu. Recentemente, a atriz só tem virado manchete na treta envolvendo o seu ex-marido, Pedro Scooby, que engatou um romance com Anitta.

Luana Piovani não perde a chance de alfinetar o surfista e já declarou que não está se sentindo a vontade com o casal "Scoobytta".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas