Ex-presidente do Senado, Alcolumbre cai em inauguração de quadra de tênis em Macapá

brasil
23.04.2021, 20:46:46
Atualizado: 23.04.2021, 21:08:59
(Reprodução)

Ex-presidente do Senado, Alcolumbre cai em inauguração de quadra de tênis em Macapá

Senador levou tombo ao rebater bola. Mais tarde, brincou com a situação nas redes sociais e disse que estava bem  

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) caiu durante uma partida de tênis em sua terra natal, Macapá (AP). O senador participou da inauguração de uma quadra esportiva na Praça Nossa Senhora da Conceição, zona sul de Macapá.
 
O senador rebateu bolas para imagens, mas em uma das devoluções, caiu ao tentar alcançar uma bola mais curta. O senador caiu perto da rede, que divide a quadra.

 
Alcolumbre se levantou rapidamente e garantiu que estava bem. Mais tarde, em post na rede social, o senador reagiu com bom humor e disse que fez o teste-drive da quadra com sucesso. "Tá tudo bem", garantiu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas