Ex-produtor de Cristiano Araújo, baiano morreu no acidente que matou Marília Mendonça

bahia
05.11.2021, 18:03:46

Ex-produtor de Cristiano Araújo, baiano morreu no acidente que matou Marília Mendonça

Henrique Bonfim Ribeiro trabalhava na equipe da artista

O produtor Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Bahia, é uma das vítimas do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. O baiano trabalhava na equipe da cantora.

Henrique estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5).

Henrique tinha um filho (Foto: Reprodução)

O baiano também chegou a trabalhar com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015 após acidente de carro. Henrique nasceu em Salvador e estudou na Unifacs antes de se mudar para Goiânia, onde trabalhou com diversos cantores sertanejos.

Henrique era torcedor do Vitória e o clube fez uma homenagem a ele nas redes sociais.

Leia mais:

Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente aéreo em Minas Gerais

'Marília Mendonça achava esse avião muito instável', diz amigo

Marília Mendonça postou vídeo de avião momentos antes da queda

Marília iria realizar um show na cidade mineira na noite desta sexta. A cantora chegou a postar um vídeo mais cedo afirmando que ia fazer um show. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a apresentação. 

Foto mostra corpo de Marília sendo carregado (Foto: Reprodução)

A amigos, ela confidenciou que tinha medo do C90A, avião que a transportava. A aeronave era a única disponível para fretamento no táxi aéreo contratado pela equipe dela. Marília aceitou viajar no modelo.

A cantora tinha um jatinho próprio, mas optou por vendê-lo durante a pandemia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas