Excluído de triângulo amoroso, homem é suspeito de matar amigo em Goiás

brasil
30.07.2020, 16:30:36

Excluído de triângulo amoroso, homem é suspeito de matar amigo em Goiás

Ambos participavam de um triangulo amoroso e o crime foi após a mulher escolher a vítima; suspeito está foragido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem é suspeito de matar um amigo por causa de ciúmes em Itumbiara, na região sul de Goiás. Renato Ribeiro Santos, de 33 anos, está foragido desde o dia 19 de julho, data do crime. Ele teria assassinado Genaino Martins da Silva, que, de acordo com a polícia, participava junto com ele de um triângulo amoroso com uma mulher.

Segundo o site MaisGoiás, Renato foi identificado depois que a polícia teve acesso a imagens de um sistema de segurança. O vídeo mostra o suspeito se aproximando do carro e esfaqueando a vítima. Em seguida ele tenta correr, mas cai no chão.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Renato cometeu o crime depois que a mulher decidiu romper relações com ele para ficar com a vítima. “Os dois eram amigos e mantinham um relacionamento com a mesma mulher há algumas semanas. Eles sabiam desse triângulo amoroso. Porém, quando a mulher escolheu ficar apenas com a vítima, isso despertou um ciúmes no Renato, que esfaqueou Genaino”, disse o delegado responsável, pelo caso, Vinícius Penna.

A PC ainda está em busca de informações sobre o paradeiro de Renato. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas