Exclusivo para mulheres, Lady Driver já está disponível para corridas em Salvador

salvador
24.01.2022, 17:23:00
(Divulgação )

Exclusivo para mulheres, Lady Driver já está disponível para corridas em Salvador

Mais de cinco mil passageiras já baixaram o app, disponível para os sistemas Android e iOS

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (24), mulheres da capital baiana podem escolher serem conduzidas por outras mulheres ao se deslocar na cidade. O aplicativo de transporte Lady Driver  já está com o sinal ativo nas principais avenidas. Mais de cinco mil passageiras já baixaram o app, disponível para os sistemas Android e iOS. 

Nas primeiras semanas, a área de atendimento cobrirá do Rio Vermelho ao Aeroporto, passando por avenidas como a ACM, Tancredo Neves, Paralela. Ainda em 2022, a marca promete ampliar a área de cobertura para a Região Metropolitana, com operações em Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho e Mata de São João.  

Aquecendo os motores
Na véspera de abrir o sinal na capital baiana, parte das motoristas Lady Driver se reuniram em um evento de comemoração.  No último domingo (23), a equipe se encontrou no Shopping da Bahia, parceiro oficial da marca em Salvador. 

“Esse momento é muito especial para todas nós. Vamos fortalecer a nossa comunidade feminina e proporcionar segurança e independência financeira a cada vez mais mulheres em Salvador”, destacou Adriana Barreiros, embaixadora da Lady Driver em Salvador e Região Metropolitana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas