Explosão em filmagem do novo filme de James Bond deixa um ferido

variedades
05.06.2019, 14:45:00
Explosão em filmagem do novo filme de James Bond deixa um ferido (Foto: Divulgação)

Explosão em filmagem do novo filme de James Bond deixa um ferido

O exterior de um palco também foi danificado nas instalações do estúdio

Uma explosão no set de gravações do novo filme de James Bond deixou um membro da equipe ferido e danificou um palco no Pinewood Studios, em Londres. O perfil oficial do filme no Twitter disse que o acidente, nesta terça-feira, 4, ocorreu durante as filmagens de uma "explosão controlada".

Ninguém ficou ferido no set, mas um membro da equipe que estava do lado de fora sofreu uma pequena lesão. O exterior de um palco também foi danificado nas instalações do estúdio.

Esse é o segundo incidente de produção desta 25ª edição da franquia 007. Em maio, as gravações foram adiadas após Daniel Craig, que interpreta o protagonista, machucar o tornozelo durante uma filmagem na Jamaica. O ator foi submetido a uma pequena cirurgia que exigiu duas semanas de reabilitação. Fonte: Associated Press.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas