Fábio Assunção irá se casar com Ana Verena no dia 1º de outubro

em alta
21.09.2020, 14:14:35
Atualizado: 21.09.2020, 14:31:34
(Foto: Reprodução)

Fábio Assunção irá se casar com Ana Verena no dia 1º de outubro

Casamento será apenas no civil; festa foi adiada por conta da pandemia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após mudar o visual e estilo de vida, Fábio Assunção também irá alterar o estado civil. Segundo o colunista do Metrópoles, Leo Dias, o galã está de casamento marcado. 

E o grande dia está próximo. O casamento no civil entre ele e Ana Verena, a noiva, está marcado para 1º de outubro.

Ana Verena, advogada e noiva de Fábio (Foto: Reprodução)

Já a festa, cujo plano inicial era ser realizada no mesmo dia, teve de ser adiada por conta da pandemia. No cartório só estarão presentes os familiares mais próximos dos pombinhos. 

Em comunicado enviado aos amigos, o casal avisa que, ano que vem, vai comemorar a união com abraços apertados, presencialmente. Por fim, pede a todos que os deseje presentear, que os encaminhe duas cestas básicas a serem doadas para instituição responsável.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas