Fábrica distribui 94 mil unidades de achocolatado em três cidades baianas

Doações serão destinadas à população em situação de maior vulnerabilidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2020 às 18:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Com o objetivo de contribuir com a população em situação de maior vulnerabilidade, a PepsiCo vai doar 94 mil unidades do achocolatado Toddynho a famílias das cidades de Feira de Santana (onde mantém operação fabril), Santo Antônio de Jesus e Salvador. Trata-se do primeiro lote de doações que a companhia realizará ao estado da Bahia.

"Como líder na produção de alimentos e bebidas, a PepsiCo tem um compromisso com o Brasil. Temos o dever de dar acesso à alimentação àqueles que mais necessitam, principalmente nesse momento em que a sociedade enfrenta os impactos causados pela COVID-19", afirma Alberto Leão, líder da planta PepsiCo em Feira de Santana.

"Sabemos que o cenário exige colaboração, solidariedade e resiliência. Juntos, temos a convicção de que vamos superá-lo, buscando as melhores soluções possíveis", completa o executivo. (Ilustração: Elano Passos) SALVADOR UNIDA  O Correio está reunindo exemplos de ações sociais, conteúdos de diversão para a criançada, programações musicais online, cursos, e tudo o que possa ajudar a trazer mais leveza para esse período de isolamento social. Confira: https://bit.ly/salvadorunida

O Salvador Unida é uma iniciativa do Jornal CORREIO em parceria com o Sebrae, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio do Fecomércio, Sotero Ambiental, Acomac, Salvador Bahia Airport, Fieb, Hapvida, Ademi, Viltalmed, Intermarítima, Claro, Hapvida e Hospital da Bahia.