Faculdades particulares suspendem aulas devido à greve da Polícia Militar

salvador
15.04.2014, 19:36:00
Atualizado: 16.04.2014, 01:40:47

Faculdades particulares suspendem aulas devido à greve da Polícia Militar

Dirigentes estão em reunião há mais de uma hora antes de começar assembleia
(

Algumas faculdades cancelaram suas atividades, na noite desta terça (15) por conta da greve da Polícia Militar em Salvador. A Faculdade 2 de Julho, que fica no Campo Grande, divulgou uma nota cancelando as aulas para os alunos do período noturno. "A Faculdade 2 de Julho decidiu suspender as aulas, nesta terça-feira (15/04). A ação foi tomada por causa da possibilidade da greve da Polícia Militar e ao sentimento generalizado de insegurança por parte da população Soteropolitana", foi informado na nota, antes da confirmação da greve.

A Universidade Católica do Salvador (Ucsal) também cancelou as aulas. "Os alunos foram orientados a não saírem de suas casas para algum campus da faculdade. Prezamos pela segurança deles e estamos entrando em contato com cada um para avisá-los da decisão", afirmou assessoria.

Já a Faculdade Social da Bahia (Isba), que fica em Ondina, também emitiu um comunicado aos alunos cancelando as aulas na noite desta terça-feira. "Informamos que, em virtude da iminência da Greve da Policia Militar, as atividades na FSBA estão suspensas hoje à noite, terça-feira, 15/04/2014. Qualquer nova informação será divulgada através do nosso site e da nossa página oficial no Facebook". 

Pelo Facebook, a Unijorge informou que com a confirmação da greve da PM todas as atividades foram suspensas para esta quarta-feira (16). "Continuaremos acompanhando, ao longo do dia, a evolução dos acontecimentos e daremos informações sobre o nosso funcionamento através do site institucional e redes sociais".

Quanto às escolas, o Colégio Salesiano Bom Bosco, na Paralela, e o Salesiano do Salvador, em Nazaré, se pronunciaram suspendendo todas as atividades da quarta-feira, incluindo a apresentação da peça "A paixão de Cristo", que aconteceria às 19h no teatro Salesiano. O retorno das atividades será ao fim do feriado de Pásco.

Reportagem iBahia:
Faculdades suspendem aulas devido a boatos de greve da Polícia Militar

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas